Sempre ouvi desde pequeno o famoso ditado "A corda sempre quebra pro lado mais fraco" e sempre fez sentido pra mim. 

E comigo aconteceu, a corda quebrou e eu era o lado mais fraco, eu não conseguir levantar e seguir. A mente que te pede para seguir em frente é a mesma mente que te faz regredir. Loucura não?

Loucura é a melhor definição do momento que eu vivo, do nada eu to ótimo e do nada to me sentindo a pior pessoa do mundo. Faz sentido? Talvez faça. O sentimento de ter as mãos atadas é a pior parte e você achar que fez tudo errado, posso ter feito, posso não ter feito, mas quem dirá?

O que eu sinto hoje é falta da pessoa que quis ter na minha vida, tenho vontade de olhar no olho e pedir mais uma chance pra nós mas ao mesmo sinto, e sei, que não é bem assim. 

Na ultima terapia falamos sobre a perda de controle e sim, perdi o controle da minha vida, dos meus pensamentos, pois em questão de segundo volta todo um pensamento e lembranças boas, mas não boas para aquele momento e lembranças ruins também.

Infelizmente não existe a formula para o esquecimento total ou parcial do que teve, mas nem sei se é isso que eu quero. Vamos vivendo, lutando todo dia para ser forte, pois nessa oportunidade a corda quebrou e o lado mais fraco segue mal. 

Tags

comentários (0)

Sem comentários