Edgar Allan Poe disse que os olhos são a janela para a alma.

Para mim, são as palavras.

Esse livro é fruto de um longo trabalho. Não o processo de escrever, isso durou quase 2 meses. Mas a sua concepção é algo que vem fermentando há anos.

Eu sempre gostei muito de livros e filmes "coming of age". Coming of age é aquele gênero em que jovens se descobrem e descobrem a vida. Exemplos famosos são "Cidade de Papel" e "Vantagens de Ser Invisível". 

Quem me conhece sabe que eu gosto de escrever e criar coisas. Comecei a escrever meu primeiro livro na sétima série. Esse projeto está engavetado mas a vontade só ficou mais forte com o passar dos anos.

Pela recomendação de um amigo, assisti "Sing Street" em abril. Fiquei encantado pelo filme e decidi que era hora de escrever algo do tipo. Tinha muita coisa pra falar e precisava de um meio pra me expressar.

Esse livro é uma coleção de histórias. Histórias que todos passamos e que muitos ainda passarão. Viver é bom mas não é fácil.

Não sei nem como começar a agradecer quem tem que ser agradecido. Pra não fazer feio, direi que vocês sabem quem vocês são e o quanto vocês são importantes (tanto que muitos poderão identificar algumas conversas nessas páginas).

Espero que vocês gostem, de verdade.

Tags

comentários (0)

Sem comentários