AVISO! NÃO CONTÉM SPOILERS! EU JURO!

Big Little Lies é uma puta série que acabei descobrindo por influência das amigas que sempre estão ligadinhas nesse mundo (e eu sempre muito perdida nunca sei de nada). 

Acabo de terminá-la e estou em êxtase por milhares de motivos, tentarei listar alguns aqui. Já adianto que fiquei encantada com as locações escolhidas e o elenco fodaaaaa, só mulheres maravilhosas, novos e antigos talentos. Minha análise técnica para por aqui pois não manjo nada mais além disso.

Big Little Lies é uma história sobre mulheres e para mulheres. Mulheres que são mães por escolha, por pressão, por abuso. Que são cobradas se trabalham demais e terceirizam o "serviço" de mãe pra uma babá ou se abdicam da carreira pra serem mães em tempo integral. Mulheres rotuladas por serem mães solteiras, ou por serem divorciadas, ou por terem um casamento perfeito demais. É sobre uma cidade pequena, representando nossa sociedade, que julga sem dó a vida de pessoas que elas mal conhecem.

É sobre crianças, sobre educação, sobre relações dentro e fora da escola. Sobre amor, traição, violência e traumas. E sobre solidariedade e amizade entre mulheres. Me tocou muito neste ponto.

Indico, sem sombra de dúvidas, que todos assistam. Principalmente para as mulheres, tenho certeza que cada uma irá se identificar com um trecho da história (por mais que não seja casada e nem mãe). É incrível!!!

Tags

comentários (0)

Sem comentários